Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

ABAV já ultrapassa 300 acessos em quiz que comemora o dia do Agente de Viagens

Em comemoração ao Dia do Agente de Viagens, a Associação Brasileira de Agencias de Viagens (ABAV), lançou no dia 16 a campanha “Você conhece a ABAV, seu trabalho e sua história?” onde agentes de viagens de todo o Brasil podem participar e concorrem a 3 tablets cada.

A campanha que no ano passado mobilizou a participação de 203 profissionais de setor, no período de 15 dias, neste ano, já registra mais de 300 acessos.

Trata-se de um quiz, formado por 10 perguntas e respostas prontas, de múltipla escolha, onde o participante deverá escolher aquela que acredita ser a correta.

“Importante destacar que podem participar agentes de viagens associados ou não à entidade, pois dentre os objetivos que buscamos alcançar com esta ação, temos o de apresentar ao não associado a entidade e o trabalho desenvolvido em prol dos agentes de viagens ao longo destes 60 anos”, explica o vice-presidente de Marketing e Eventos Alessandro Macedo.

Serão premiados três agentes de viagens, sorteados entre todos os que responderem a 100% das perguntas corretamente. A premiação será realizada na sede da ABAV, no Centro da capital paulista, durante o mês de maio.

A promoção tem o patrocínio da Gol e da Atlantica Hotels para as passagens aéreas e as estadias, respectivamente, nos casos em que haja necessidade de deslocamento dos ganhadores até a sede da ABAV.

Com prazo para resposta até 30 de abril, o quiz poderá ser acessado por link disponibilizado na Fanpage da entidade www.facebook.com/AbavNacional. Para participar é necessário “curtir” a página.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br